quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Soando as Trombetas

           
As vezes fico sem entender a criatura humana. 
Porque temos que tentar denominar tanto as coisas ou por a culpa de tudo em algo pra tentar fazer com que acreditem que as coisas fogem ao nosso controle??

É natural do ser humano tentar responsabilizar os outros ou alguma coisa por suas atitudes.

Ninguém nunca vai chegar pra você e dizer: "Hei, cara! Desculpe aí por eu ser idiota e não ter notado que fazer isso iria te magoar!" Nunca! Pelo menos não de vontade própria. No mínimo você vai precisar fazer uma chantagem emocional pra fazer a pessoa se tocar que ela foi uma idiota!

Porque temos que tentar denominar tanto as coisas ou por a culpa de tudo em algo pra tentar fazer com que acreditem que as coisas fogem ao nosso controle??

E não venha me dizer que você é diferente. Nós todos somos assim!
É natural do ser humano tentar responsabilizar os outros ou alguma coisa por suas atitudes.

Ninguém nunca vai chegar pra você e dizer: "Hei, cara! Desculpe aí por eu ser idiota e não ter notado que fazer isso iria te magoar!" Nunca! Pelo menos não de vontade própria. No mínimo você vai precisar fazer uma chantagem emocional pra fazer a pessoa se tocar que ela foi uma idiota!

Bom. Tudo bem até aí!

Mas eu fico muito PT quando as pessoas vem me falar que a pessoa estava endemoniada. Que era o demônio testando a pessoa, botando a prova todo nosso bom senso.
Que é isso, minha gente! Tudo bem que sou CRÉDULA até demais porque eu creio em Deus acima de tudo. Mas culpar o demônio toda vez que você dá uma mancada na vida, aí já é esperar demais de mim. 
 
No meu ponto de vista, demônios existem sim! Em forma de seres humanos! Pessoas que DEIXAM seu lado ruim aflorar. Pessoas que GOSTAM de fazer o próximo sofrer. Pessoas que não se sensibilizam com NADA! Pessoas egoístas e egocêntricas sem correção! Sim, porque todos nós temos um ladinho meio egoísta e egocêntrico, mas a maioria se corrige antes de causar maiores danos. Apenas uma pequena minoria (graças à Deus!) sai atropelando os outros deixando atrás de si um rastro de destruição. Estes, sim, são os DEMÔNIOS!
Então, que eu possa deixar bem claro: "ESTE É O MEU PONTO DE VISTA!" 
Deixando claro isto e enumero. 
Demônios são pessoas:
Inescrupulosas;
Peçonhentas;
Ardilosas;
Vis;
Enfim, todo o lixo da humanidade em questão de personalidade. 


(Aldine Müller na pele de Úrsula, uma mulher devoradora em Ninfas Diabólicas.)

    Agora sim! Podem soar as trombetas, pois o DEMÔNIO não é tão feio quanto pintam!

7 comentários:

  1. Gostei titia... já lhe disse que vc tem o dom da escrita. Aproveite melhor este seu lado...

    bjs wauban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concentre-se, e tenha um filho!
      oh! como assim?
      Que tal um livro de todos os seus escritos, de hoje,de ontem e de amanhã.
      Ficarei no aguardo.
      Bjs! da sua amiga, Nilma.

      Excluir
  2. rsrs Valeu, minha querida!! Boa idéia! Só me falta deixar a preguiça de lado e mãos à obra!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que o demônio é ainda mais feio do que pintam os néscios e alienados. Ele é um conjunto de nossas piores características humanas...

    ResponderExcluir