quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Revoltada!!!!!

Nossa! Gente!! Indignada!! 
Num país onde pessoas reclamam tanto de seus políticos e de suas falcatruas a gente assiste uma notícia dessas.


Edição do dia 22/08/2012
22/08/2012 20h49 - Atualizado em 22/08/2012 20h49

MP investiga venda ilegal de imóveis construídos com dinheiro do PAC

O Jornal Nacional registrou como o negócio clandestino é intermediado por uma associação de moradores.

 http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/08/mp-investiga-venda-ilegal-de-imoveis-construidos-com-dinheiro-do-pac.html

 

Sempre defendi a cultura, miscigenação, crença dessa nossa gente, por saber-nos um povo forte, mas essas coisas que acontecem me deixam muito mau e me fazem duvidar da inteligência desse nosso povo!
Num país onde um povo luta pra viver dignamente, grita por igualdade social, implora por uma política e leis mais justas, pessoas que recebem benefícios de um governo jogam seus direitos no lixo! Pensam que com isso estão sendo espertos?? 
Nossa! Que ignorância desse povo! Que esperteza é essa que faz você vender um bem que lhe é doado pra que você saia de uma área de risco?? Que esperteza é essa que faz você trocar um direito que lhe foi garantido por lei por alguns “mil reais”? 
E depois você vai pra mídia reclamar e chorar porque o governo não está fazendo nada pelas pessoas carentes? Reclamar que existem pessoas desabrigadas?? Com que direito??
A César o que é de César!!! Que existem "Governos" e "governos", estamos cansados de saber mas, se quem recebe seus direitos não os valoriza, como vamos querer que nossos políticos melhorem?? Repensem suas prioridades, cidadãos!!!

4 comentários:

  1. Pessoas, estavam sem saber pq não aparecia a opção de "Postar um comentário", descobri que é pq tem que clicar onde tem "Nenhum comentário".

    ResponderExcluir
  2. Brasilidades. Parece que temos o vírus da desonestidade. Acontece que alguns são imunes...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. IN brasilidades! rs Tudo que é contra o Brasil!

    ResponderExcluir