segunda-feira, 14 de março de 2011

Affs! Vou falar de política de novo??? Assim não dá!






















"P: Algumas pesquisas foram divulgadas trazendo avaliação da sua administração, mostrando uma rejeição superior a 70%. Como a senhora avalia esse número?

R: Números não são para serem criticados ou analisados. Números são frios."


Tadinha!! Micarla está certíssima! Números são frios mesmo! Afinal, quem vai querer saber de quantas comunidades existem, em um dos sites de relacionamento mais conhecido do mundo, falando contra ela? "A PIOR PREFEITA DE NATAL", com 5.329 membros? O que é isto em face da existência de comunidades falando em favor de nossa querida prefeita? "PREFEITA MICARLA DE SOUSA", com 306 membros. Isto sim que são números "calorosos"!! Deixem a pobre prefeita em paz pra poder usufruir de seu cargo e de seu mandato, já que ela está aproveitando tão bem nosso dinheiro em suas viágens notificadas até pela Joyce Pascowitch em sua coluna, ou em sua atual retirada pra refletir sobre o destino de nossa cidade (O BURACO!), em Portugal, claro! Que lugar melhor, pra refletir sossegada, que na Europa? Quem sabe ela precise de mais dinheiro pra dar mais um "TAPA" no visual, vocês acham que não custa caro pagar todas aquelas escovas disso ou daquilo outro?
Oras! Vamos pagar nossos impostos calados e relaxados, afinal, nosso dinheiro está indo pra um ótimo lugar (o ralo)!!!
Deixem a nossa borboleta voar (e que vá pra bem longe daqui!)!
Tentem ter uma ótima semana, com mais uma dessas!!

10 comentários:

  1. ela tem q falar sobre a frieza dos números para um estatístico e assim eles podem bater um papo cabeça!

    ResponderExcluir
  2. A "Borboleta Maldita" fez a proeza de tansformar nossa cidade em uma cidade ESCULHAMBADA.
    Para os que votaram no sorriso do lagarto e se refestelaram no preconceito contra Fátima Bezerra...2012 está ai.
    Errar é humano, persistir no erro é burice.
    Vem ai o clone de político (Fábio Faria) e o filho do Mal (Felipe Maia), sem falar nos aventureiros de plantão (Luiz "botox" Almir).

    E la nave va...

    ResponderExcluir
  3. Como prefeita muitos de nos achamos que por ser filho de um grande politico, tinha tudo em mãos para dá continuidade á um trabalho feito por seu pai mais, isso não aconteceu. Hoje com a real realidade que nos ofusca no desempregado ameaça os professores a voltar para sala de aula isso não pode acontecer se diz um pais democratica então temos o livre abitio de falamos então quero mudanças. A prefeita se apoia muito em outras pessoas mais isso acontece devido o pouco profissionalismo dessa pessoa que se diz preparada a está a frente das variadas obrigações. Deixo uma pergunta será que o volto de voçês valeu aperna???????

    ResponderExcluir
  4. Será que essa referida pessoa sabe o que são números? ñ,tenho certeza de que ela não tem a noção de quantos funcionarios municipais estão com seus salarios atrasados, ou da quantidade de postos de saúde estão inativos desde sua gestão, ou do número de crianças estão sem aulas em pleno momento letivo, ufa!!! será que ela sabe que os números são infinitos tanto quanto os problemas dessa MALDITA GESTÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, os números só interessam a pessoas como a digníssima prefeita, quando podem manipulá-los nas pesquisas eleitorais que "apontam" sua dianteira em campanha eleitoral. Pena as pessoas acreditarem em carinhas bonitas, cabelos chapadinhos e dna político. Essa mistura vira uma bomba química que pode resultar aqui, em um produto chamado GRANDE MERDA! Natal não merece isso, mas quem a elegeu bem que merece aprender a votar melhor nas próximas eleições!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o povo gosta mesmo é de sofrer, o que me consola foi não ter participado com meu voto pra eleger tal criatura GARGULA EM FORMA DE BORBOLETA, e o pior é que pra não sofrerem sozinhos nos obrigam a compartilhar o sofrimento com eles o foda é que agora metem o pau nessa ENVIADA DOS INFERNOS quando a tempos atras só faltavam COMER A MERDA DELA, quem conhece a demagogia do finado pai dela que usava um monte de pobre burro enganados com presente que se quer era ele quem dava uma vez que não passada de patrocínios em troca de publicidade naque emissora deveria prever o caos atual. Mais uma vez venceu o preconceito e a ignorância. ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  7. Nunca acreditei nela ... Votei nulo !!

    ResponderExcluir
  8. Quem é filho de grande politico? desconheço.A BORBOLETA? kkkkkkk faz-me rir,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Diante do #FORAMICARLA...

    Um desabafo:

    Seria mais digno se ela renunciasse, será que essa BORBOLESMA INCOMPETENTE não tem senso de auto-crítica?

    Cai FORA MICARMA pede PRA sair BIXIGA !!!!

    Ai que Ódio eu tenho da cara dessa mulher, sonsa falsa, demagoga!!!

    Estou divulgando com força o protesto #FORAMICARLA, pois eu acredito que se conseguirmos carregar para o protesto trabalhadores de vários setores da sociedade ( educação, saúde, segurança etc) com certeza iremos desestabilizar a prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  10. Apoiada!! Ainda bem que essa idiota caiu!!

    ResponderExcluir