quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E lá vamos nós de novo!


Não tenho nenhuma pretensão de ter um blog político, se nem ao menos entendo toda essa podridão que sai "da maioria" dos políticos brasileiros (e podem me chamar de "A"politizada o quanto quiserem, não faço a mínima questão de começar a entender), porém não posso deixar de tocar no tema aqui nesta página, pois sou POVO e, como tal, me reservo o direito de ficar indignada toda vez em que mechem no meu bolso.

Vocês já leram os jornais de hj?

"Governo repete vitória no Senado e mínimo de R$ 545 valerá em março

Em apenas três semanas o governo conseguiu vencer seu primeiro grande desafio no Congresso Nacional exercendo sua ampla maioria na Câmara e no Senado e aprovou o valor de R$ 545 para o salário mínimo. Na votação de uma emenda que elevava o valor do mínimo para R$ 560, ontem à noite no Senado, o governo conseguiu 54 votos dentre os 81 parlamentares da Casa e derrubou a proposta. A sanção deve ocorrer nos próximos dias para o novo salário passar a valer já em março."

Agora me fale a verdade: Você, que passa o mês inteiro ralando pra pagar suas contas, suando mesmo, de verdade, não fica indignado quando pessoas públicas, em quem nós votamos e colocamos no senado para representarem nossa voz, fazem votações deste tipo enquanto nós acreditamos que eles estão lá para ir atrás dos nossos "direitos"?

E quanto ao salário deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário