sábado, 7 de maio de 2011

O que é que é isso???????




Gente, "pelamordedeussssss"!! Cada dia fico mais boquiaberta com pronunciamentos feitos por pessoas à quem demos voz!!

Como uma pessoa com poder de formação de opiniões vai para a frente de uma câmera falar de suas próprias idéias, dos seus "achismos"? Verbalizar todo teor de seu preconceito para milhões de telespectadores, num país onde o preconceito já têm causado tantas barbáries??

“O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia”, disse ontem o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ao comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu a união estável entre homossexuais. Para ele, o STF fez um “julgamento político”. “O Supremo extrapolou. Quem tem de decidir isso é o Legislativo, com a sanção do Executivo. Agiu por pressão da comunidade homossexual e do governo. Unidade familiar é homem e mulher.”

Meu Deus!!! Que comentário mais xulo é este? Quer dizer que homosexuais deixam de ser pessoas dignas de respeito ou de educar uma criança por poder transforma-la em gay? Então posso deduzir que todos os pais de crianças que cresceram gays também eram gays?

Mulheres que têm o poder de dar à luz uma criança e depois a jogam em latas de lixo ou amarradas em um saco no fundo de um rio, merecem mais o direito à criação dessas mesmas crianças???

E comparar a legalização do relacionamento gay à legalização da pedofilia, foi um chute nos países baixos, oras!!!

Ah, pára, ô!!! Este cidadão, que não é digno nem de piedade, ainda vai além em seus comentários:

“Eu não quero que o meu filho menor vá brincar com o filho adotivo de dois homossexuais. Não deixo. Não quero que ele aprenda com o filho do vizinho que a mamãe usa barba, que isso é normal. Não vou deixá-lo nessas companhias porque o futuro do meu filho também será homossexual”

Será que ele não vê que, com este comentário, ele só consegue transmitir, à quem ouve, sua imensa insegurança na criação e educação dada à este filho de um "cabra" tão "macho"? Onde está o bom senso desta criatura quando assegura: .“Vão dizer que estou discriminando e estou, sim!!"

Não, sr. Bolsonaro!! De forma nenhuma vão dizer que o senhor está fazendo uma coisa tão óbvia!!

O que vão dizer, com toda certeza, é que o senhor é um cavalo batizado, infelizmente!! Porque cavalos não merecem tal comparação.

Sinceramente, se eu fosse o senhor, faria uma retratação, urgentemente. Para corrigir um futuro mal que o senhor possa causar com comentários tipo: “Se ser homofóbico é defender as crianças nas escolas, defender a família e a palavra de Deus, pode continuar me chamando de homofóbico com muito prazer, pode me dar o diploma de homofóbico .

Não coloque sua visão do que é a palavra de Deus nesses seus comentários estapafúrdios!

Quem o condecorou como defensor público ou das famílias?

E quem lhe deu o poder e o direito de decidir quem é normal ou quem deixa de ser?

Ah!! Ía me esquecendo. Foi o "POVO", né??

Os Homofóbicos , os Skin Head's e todos os loucos de plantão, só esperam afirmações como esta para apelarem para mais violência!!

O "POVO" agradece!!




5 comentários:

  1. Estes são os políticos que escolhemos e sustentamos ...
    O homosexualismo existe desde que o mundo é mundo não tem nada haver com o caráter da pessoa !!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente são fdp's como este q elegemos, então um viva as novas incursões preconceituosas promovidas por aqueles que deveriam representar a sociedade como um todo, sem exceção alguma. Deveria ser exceção isto acontecer, mas infelizmente há uma espécie de senso comum quando se trata de políticos descrimirem cidadãos por qualquer motivo, veja só o exemplo do nosso querido joacy pascal e o ex-governador do mato grosso do sul!

    ResponderExcluir
  3. Essa "coisa" é um deputado eleito.
    Essa escória foi eleita.
    Esse "elemento" está lá por que alguns milhares votaram nele.
    Esse pústula só desaparecerá quando criarmos vergonha e não votarmos nele.

    ResponderExcluir
  4. Li uma entrevista do Bolsonaro à Folhateen na qual ele declarou que foi obrigado pelo pai conservador, reacionário e machista a seguir na carreira militar. Explica mas não justifica suas atitudes preconceituosas. Numa sociedade cada vez mais doente todos são algozes e vítimas de todos. A questão é mais complexa e profunda do que aparenta ser.

    ResponderExcluir
  5. É pena, mas concordo plenamente com vc, P.J.! Bolsonaro, infelizmente é só uma pontinha desse iceberg maldito cheio preconceito e discriminações. Infelizmente tb concordo que é muito mais profundo do q aparenta, por isso mesmo deve ser cada vez mais debatido esse assunto. Se as pessoas não aceitarem e se indignarem com fatos assim é que vamos conseguir libertar pobres almas, que foram forçadas à ser conservadoras tal e qual quem os criou, à se libertarem de de seus preconceitos e deixarem as pessoas viverem suas vidas, em paz.
    Bj, meu amigo!

    ResponderExcluir